segunda-feira, 27 de março de 2017

Horóscopo do dia 27/03/2017




Quem nasceu hoje
É uma pessoa extremamente intensa. Exerce forte domínio sobre as pessoas à sua volta. Apresenta uma força muito grande. Tem um modo próprio de agir. Os amigos que fizer serão para a vida toda. Penetrante, impetuoso e sonhador.
Alerta
Os nativos de Áries ficam no alerta até às 11h12, e a rotina é o mais indicado durante este período negativo. Após esse horário os cuidados devem ser dos taurinos, que ficarão dois dias e meio nesta fase desfavorável.

Áries – A impetuosidade é sua principal característica. Seu verbo: Eu quero. Dia de alerta até 11h12, evite mudanças em seu trabalho. O ideal é deixar tudo para a tarde. Chances de encontrar amigos verdadeiros. C. 837 M. 7340

Touro – Sua gentileza impressiona isso faz com que seja admirado por todos. Somente tome cuidado com seu lado materialista. Seu verbo é: Eu tenho. Dia em que entrará no alerta a partir das 11h12, cuidado! C. 352 M. 8475

Gêmeos – Você é facilmente reconhecido por sua versatilidade. Faz de tudo um pouco. Seu verbo: Eu Vou. O dia será tranquilo, especialmente no trabalho, que flui com estabilidade. Colaboração de Escorpião e Áries. C. 710 M. 0958

Câncer – Emoção para dar e vender. As pessoas sentem-se bem ao lado de alguém sensível e amigo. Seu verbo: Eu sinto. Segunda-feira excelente para resolver assuntos profissionais. Boa entrada de dinheiro. C. 976 M. 4092

Leão – A sua marca registrada é a determinação. As pessoas gostam de depender de você, seu magnetismo é enorme. Seu verbo: Eu sou. Dia de mudanças nos projetos de trabalho. Positivo para o amor. C. 085 M. 9127

Virgem – O alto senso de análise torna um observador e muito organizado. É sério e aplicado no trabalho. Seu verbo: Eu analiso. Dia em que os negócios acontecem. Conte com todos. Cumplicidade no amor. C. 423 M. 6509

Libra – A coerência e o equilíbrio fazem de você uma pessoa muito amada e procurada pelos que precisam de conselhos. Seu verbo: Eu amo. Dia em que receberá apoio inesperado em seu trabalho e negócios. C. 994 M. 1036

Escorpião – Seu magnetismo flui com facilidade até pelo olho, gestos e modo de falar. Seu verbo: Eu domino. Segunda-feira ideal para resolver problemas profissionais e financeiros. Você conquista a estabilidade. C. 608 M. 5784

Sagitário – Otimismo sem limites. Assim ele combate o desânimo e os problemas do período. Desenvolva a autoconfiança e a sinceridade. Seu verbo: Eu vejo. Dia para receber boas indicações financeiras. C. 261 M. 3819

Capricórnio – Destaca-se por sua seriedade e honestidade. É ambicioso, na medida certa, não gosta de mentiras ou fofocas. Seu verbo: “Eu posso” Resolva os problemas de sua família, incluindo negócios. C. 130 M. 2298

Aquário – A inteligência é seu principal dom. Determinação, superação de obstáculos são características suas. Seu verbo: Eu sei. Dia em que os amigos estarão prontos a ajudar. Facilidade para novos negócios. C. 547 M. 4163

Peixes: A lealdade o torna indispensável num círculo de amizades. Você é a bondade em pessoa. Seu verbo: Eu peço. Segunda-feira em que a Lua o protege em todas as ações. Resolverá problemas financeiros. C. 829 M. 7651

Nenhum comentário:

Postar um comentário